28 de julho de 2016

SAN DIEGO COMIC CON - Trailers DC e MARVEL


No último final de semana que passou (21 a 24 de Julho), rolou lá na cidade americana de San Diego, a Meca nerdica, o Monte Olimpo que poucos podem visitar, a San Diego Comic-Con ou só SDCC, que quem sabe um dia consigo ir nela também; além de todos os painéis, palestras e apresentações de séries, quadrinhos e dos mais variados estandes que existem para te deixar mais pobre, teve também as apresentações de trailers dos próximos filmes que serão lançados pelos estúdios DC Entertainment e da Marvel Studios, que nos últimos anos tem sido a cereja no topo do bolo do maior evento nerd do mundo.

Entre ai no post e confira os que foram divulgados.

Como disse, infelizmente eu não pude ir mais uma vez na SDCC, apenas porque não quis ir, não tem nada a ver com a falta de dinheiro, não, nem um pouco. =/ Mas acompanhei tudo o que foi divulgado e comentado através de diversos sites que puderem ir até San Diego e ver tudo de perto, então vamos lá começar pelo o que mais me agradou.

WARNER BROS / DC ENTERTAINMENT

Eu sinceramente espero que o contrato que a Warner/DC tem com a empresa responsável pelo marketing deles desapareça da Terra, porque tá loco man, tem 2 semanas para a estreia do Esquadrão Suicida e soltaram mais vídeos do filme com algumas cenas inéditas do filme, não vi nenhum desses vídeos, somente os comentários, mas é triste ver que erram tão feio nisso, não precisava, o filme já está bastante hypado, única coisa legal é ver que no filme o uniforme clássico do desenho dos anos 90 da Arlequina vai aparecer no filme, fora isso não vou postar nenhum dos vídeos do filme ou deixar os link, quiser ver é só entrar no canal da Warner Bros no YouTube que está tudo lá.

Falaram do filme da Mulher-Maravilha, da produção, chamaram o elenco do filme pro palco para responder algumas perguntas, mostrar o primeiro cartaz e de brinde soltaram um trailer sensacional desse filme, que eu fiquei com muita vontade de assistir ano que vem, confira ai do lado o cartaz e abaixo o trailer.


Olha a Liga ae! \o/
Depois disso resolveram chamar o Zack Snyder (Lelesck Snyder pros chégas) e o elenco do filme da Liga da Justiça para falar um pouco de como estão sendo as filmagens, responder algumas perguntas e mostrar a primeira foto oficial com todos os integrantes da Liga, já com o visual oficial deles, ai do nada, sem estar na programação divulgada, eles soltam o primeiro teaser trailer do filme e te falar em, que coisa linda de ver, só assista e se maravilhe com o que vamos ver ano que vem a partir do dia 17 de novem de 2017.




MARVEL STUDIOS

Já a Marvel foi mais babaca e não soltou nada para os reles mortais que não puderam ir até a SDCC, então os trailers de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Spider-man: Homecoming, Thor: Ragnarok não vou ter como mostrar, o único que eles disponibilizaram na internet é do filme do Dr. Estranho, que estreia no próximo dia 4 de Novembro de 2016, confira o segundo trailer do filme logo abaixo.


Estou bastante ansioso para este filme, não porque sou fã do Dr. Estranho, mal conheço o personagem e nunca li uma história solo dele, mas porque estou torcendo para que o filme seja uma inovação na velha formula Marvel de fazer filmes, da qual já estou cansado de ver em todos os filmes, cansado de ver histórias que não importa o que aconteça no meio do filme, o final vai ser sempre aquela de manter o mesmo status quo do começo, os dois únicos que não seguiram essa regra foi o primeiro Vingadores e o segundo Capitão América, no restante, tudo igual, ah tem a coisa de ter piadinhas a cada dois segundos em 90% das falas dos personagens, já encheu o saco também, se não é um filme do Aranha ou dos Guardiões que são conhecidos pelo humor, é estranho demais estarem discutindo o futuro da humanidade ou do grupo e ter alguém fazendo piada no final do assunto sério.
 
Sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi mostrado um trailer que de acordo com o diretor do filme James Gunn, não seria divulgado na internet apenas porque não tinha todos os efeitos digitais finalizados (e daí fih? O da Liga também não estava 100%), mas que logo seria divulgado na internet um finalizado, mostraram também o novo logo com o título do filme e uma imagem conceitual da equipe, além de mais algumas informações que confirmaram o nome do personagem que o ator Kurt Russell irá interpretar, ele fará Ego, o Planeta Vivo e que ele é o verdadeiro pai do Star Lord.
Também mostraram um trailer do Spider-Man: Homecoming que focou mais no dia-a-dia do Peter Parker, ele indo para escola e fazendo escondido o fluído de teia durante a aula, entre outras coisas coisas, mas quase nada de Homem-Aranha nesse trailer, que é mostrado somente no final com uma breve aparição do vilão do filme, que vai ser mesmo o Abutre. Então mostraram uma imagem com a arte conceitual de um confronto entre Aranha e Abutre. Eu estou cada vez mais contente com as noticias que se tem saído do filme do Aranha, pois tudo o que se tem falado e divulgado, da a entender que este vai ser o filme mais fiel em relação ao material base dos quadrinhos, coisa que mais faltou nos dois últimos filmes dele.
Arte conceitual da vilã Hela

Do terceiro filme do Deus do Trovão, foi mostrado um trailer/falso documentário mostrando o que o Thor está vivendo na Austrália e o que ficou fazendo durante a Guerra Civil, além de mostrar que ele continua a pesquisa sobre as Gemas do Infinito que disse iria atrás no final do A Era de Ultron. Mas o que mais me incomodou na descrição do trailer de Thor: Ragnarok, é o quanto puxa para uma comédia pastelão o estilo adotado pelo filme e  que confirma meio tudo o que vem sendo dito, que vai ser um filme de comédia com ação, só que o que mais me entristece mesmo é o fato deles estarem pegando elementos da saga Planeta Hulk para poder colocar o Gigante Esmeralda no filme, dando até o mesmo visual de gladiador usado pelo Verdão, afinal, essa saga poderia ser muito bem guardada para um futuro filme solo do Hulk e quem sabe até fazer o Hulk Contra o Mundo num filme dos Vingadores após o Guerra Infinita, seria legal demais ver todos os vingadores brigando contra o Hulk na sua melhor e mais poderosa forma, uma pena a Marvel estar mais uma vez colocando a carroça na frente dos bois, da mesma forma que fez com o Guerra Civil.

Foram mostrados também a armadura que o Hulk vai usar no filme (aff... ¬.¬ ) e uma arte do Verdão enfrentando o demônio Surtur, no mesmo paínel foram mostrados algumas artes conceituais do filme do Pantera Negra e também confirmaram a atriz vencedora do Oscar de melhor atriz em 2015, Brie Larson como a Capitã Marvel e que ela irá aparecer primeiramente no Vingadores Guerra Infinita - Parte 1.

No geral, acredito que a DC/Warner sai na frente porque não ficou com essa frescura de não divulgar os trailers na internet como ficou a Marvel, essa história de "é um brinde para quem vai ao evento", brinde mesmo é o pessoal ir lá e poder ver e tirar uma foto com os artistas, apenas um trailer é um belo brinde de merda, sem contar que comercialmente faria uma propaganda muito maior, além do mais, fiquei muito mais empolgado com os trailers da Liga e da Mulher-Maravilha, do que com o Dr. Estranho, confira abaixo algumas imagens.

Armadura do Hulk em Thor: Ragnarok, legal, mas poderiam ter deixado para um filme do Verdão mesmo. =/
Arte conceitual do uniforme do Pantera Negra no seu filme solo.

Um comentário :

  1. muito bom o post, achei que você iria aumentar o hype em cima do esquadrão suicida. É, da pra ver que eles querem sangrar nossa carteira mesmo com esses lançamentos, agora uma pergunta: quando você vai fazer um post falando das AF que foram apresentadas na SDCC?

    ResponderExcluir