21 de maio de 2016

JÁ ASSISTIU Real Rob?

Acho que todo mundo já conhece o ator e comediante Rob Schneider de bons filmes do tipico besteirol americano como Gigolô por Acidente e Garota Veneno, além das diversas participações que ele costuma fazer nos filmes do também comediante Adam Sandler.

Pode ser que os seus filmes nem sempre acabem sendo um sucesso ou sequer bons (rsrsrs), mas ele está sempre com algo novo na TV ou cinemas, confesso que até hoje só gostei do Gigolô por Acidente 1, no restante gosto das participações dele nos bons filmes do Adam Sandler, que por sinal, ultimamente também não tem feito boas coisas. Talvez a solução para o Sandler seja voltar para a TV e fazer algo independente como Schneider fez, pois essa nova série é produzida, dirigida e estrelada por ele e acredito que tenha uma boa escolha.

Acesse o post completo para saber mais ou assista a série completa no Netflix.

Real Rob segue os moldes da excelentíssima série Seinfeld, onde acompanhamos o cotidiano do ator e comediante Rob Schneider, sua família e amigos, com um toque ficcional na história, que em alguns momentos intercala com trechos de apresentações de stand-up feitas pelo ator.

A série tem de tudo um pouco, humor negro, algumas situações exageradas e é claro, Schneider aproveita para tirar sarro de tudo isso que acontece/aconteceu com ele, mostra como o ator lida com os seus fãs, o seu stalker, a esposa alguns anos mais jovem que ele e a filha que teve a pouco tempo, os problemas que acaba enfrentando por causa do desorganizado assistente e como lida com a fama.

Mesmo tendo uma temporada bem curta, somente 8 episódios, a série me surpreendeu, pois como eu disse lá no começo, normalmente não tenho gostado dos últimos trabalhos que o comediante tem feito, mas logo no primeiro episódio o medo de que fosse outra bela merda sumiu, afinal, parece que Schneider acertou em cheio no tom da série e quando terminou o último episódio, fiquei com vontade de ver mais.

Se você está precisando rir e matar o tempo, então você precisa conhecer essa série, pois ela diverte e te ajuda a relaxar com tudo o que acontece nela, que bom que já foi confirmado uma segunda temporada, vou ficar no aguardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário