10 de março de 2016

TRAILER FINAL do Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil estréia no próximo dia 28 de abril e esse trailer final trouxe uma série de diversas novas cenas, inclusive com o Homem-Aranha no final (e eu acho que deveria ter sido guardado só para o filme...) do trailer.

Mas enfim, está bonito demais e depois de Deadpool, esse é o filme que mais estou esperando para assistir, normalmente não sou de ficar colocando lenha na fogueira, maaaaaaaaaaas...

CHUPA DECÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... 

Entra ai e assista!!!
Meu, esse filme tem tudo para ser muito melhor que o Capitão América: Soldado Invernal, não vai ter as mesmas proporções que a Guerra Civil teve nos quadrinhos, mas está bem de acordo com o que temos até agora no Marvel Cinematic Universe (MCU), que beleza.



Sinopse: “Capitão América: Guerra Civil, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.".

Olha, estou animado demais para ver esse filme, por tudo que vai acontecer e vai representar a história desse filme para todo o MCU e principalemente por ter a introdução do Homem-Aranha no universo da Marvel nos cinemas e te falar que ficaria muito contente de ver ele só no cinema, mas como ele já apareceu, veja coisa linda que tá agora!


E os olhos da mascara se mexem igual nas HQs, quando que você diria que isso iria para um filme antes de Deadpool? Tá foda!
Bom, dessa não tenho mais nada para comentar, na verdade, só mais uma coisa a dizer:



rsrsrsrsrs
Mas vou assistir o BvS também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário