3 de fevereiro de 2016

SUPERMAN agora é antena de wifi ambulante!

Normalmente não costumo postar noticias aqui no blog, deixo isso para os profissionais fazer isso, mas essa última que vi no site do Omelete e no MdM (nossa, foram bem rápidos! rs) merece ser comentada.

Superman desenvolveu um novo superpoder e agora ele virou uma antena de wifi ambulante! hahahahahahaha Não literalmente isso, mas é isso, porque esse novo superpoder deu as mesmas habilidades (???) de um roteador pro Homem de Aço (que não é mais tão de aço assim...).

Confira a matéria completa no post. rs
Se achar que não gosto do personagem, ou que sou um daqueles fanboys chatos que defendem uma editora e despreza a outra completamente, você está muito enganado! Eu não sou o maior fã do Superman, mas não quer dizer que falo mal apenas por falar, o que reclamo é da criatividade de merda do pessoal que vem escrevendo as histórias do Homem de Aço, tá louco meus amigos(as)!

Super Flare
Superman já é um ser muito poderoso, praticamente invencível, bom, pelo menos até uma certa pedrinha verde chegar perto dele e dependendo do tamanho da tal pedra, o deixar quase a beira da morte, ai no ano passado resolveram dar um novo superpoder para ele, um poder que faz com que a visão de calor dele saia do controle e acaba criando uma grande explosão que devasta tudo ao seu redor, esse poder ganhou o nome de Super Flare (Super clarão!), ai a cada vez que o Super usar esse poder, ele fica um tempo sem os outros superpoderes, fica praticamente como um humano. O bicho já não é nem um pouco poderoso, ai dão mais um poder imensamente ignorante para ele, pelo menos tem a desvantagem dele ficar sem os poderes dele, pois após isso ele fica o acumulo de radiação do nosso Sol (é, então... rsrs).

Beleza, não é um poder bobo e nem inútil, só é agora um poder muito mais perigoso e destrutivo que os outros e o seu mais poderoso, ai então depois de um ano ter ganho esse novo superpoder, resolvem dar mais um novo poder para o cara, sim, isso mesmo, já não basta ele ter visão de calor, raio-x, superforça, velocidade, indestrutível, voar, sopro de gelo, o superclarão e superaudição, o tal poder ganho é que agora ele é uma antena de receptora multi-sinal ambulante, ou se preferir, um é o melhor roteador móvel que existe. P*#§@ DECE, olha que merda que cêis tão deixando fazer com o maior personagem que cês tem carai, manda dar um corte nesse povo ai!!!

O poder do wifi é mostrado na edição 49 de Action Comics, que saiu hoje (03/02/16) nos EUA, depois de perder novamente seus poderes (virou rotina na vida dele), agora para Vandal Savage, Superman consegue escapar de uma cela de kriptonita, mas sai com vestígios do mineral. Para combatê-lo, seu organismo absorve a energia da kriptonita ao invés de expulsá-la (ou seja, o corpo dele faz o inverso do natural, que é tentar expulsar o que faz mal e pode te matar! Entra numa cela de urânio para ver se o teu organismo reage do mesmo jeito, destino depois de passar lá é o caixão!!!). O resultado é explicado literalmente: a superaudição de Superman é modificada e ele consegue sentir transmissões, ondas de energia e sinais de rádio (Mas que merda viu!!! Ah, já deu né!!! Tá na hora de mudar o time por traz das histórias do personagem viu...).

Ah... Além de dar esse poder de merda pro Superman, ele também ganhou di grátis olhos verdes e umas veias saltadas esverdeadas pelo corpo, mas que beleza em!!! O roteirista dessa merda de ideia é o "gênio" Greg Pak, que segundo o site do Omelete, que viu no twitter do gênio ai, o roteirista deve deixar a revista do Superman na edição 50 de março, pelo visto vai tarde, porque com essas ideias de lixo, não vai fazer muita falta.

É aquele velha história, nada disso existe mesmo, mas não é porque é uma ficção, que não precisa ter uma coisa lógica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário