25 de novembro de 2015

JÁ JOGOU Star Wars Battlefront?

Para os fãs de longa data de Star Wars esse post poderia ter apenas o título que já bastaria para dizer que é boa coisa, mas vamos lá, talvez quem não gosta desse universo precise de uma indicação ou recomendação de alguém que não goste ou não tenha assistido os filmes, ou seja, de alguém neutro sobre o assunto, para dizer se o jogo é bom ou ruim.

Então, até agora não vi uma crítica ou avaliação do tipo, que seja 100% imparcial, porque como disse Marshall Eriksen "as únicas pessoas no Universo que não assistiram Star Wars, são os personagens de Star Wars. E só não viram porque eles vivem em Star Wars.", se não entendeu a referência, mais triste ainda e bem provável que não seja uma pessoa confiável! rsrs

Star Wars Battlefront foi lançado no último dia 17 de novembro para PCs, Xbox One e PlayStation 4, o jogo foi produzido pela DICE, uma subsidiária da Electronic Arts, com base em arquivos da Lucasfilm para a criação dos mapas e cenários do jogo e por causa disso temos uma fiel adaptação dos ambientes que todos nós já vimos nos filmes de Star Wars, vemos mapas localizados em ambientes de planetas como Endor, Hoth, Tatooine e Sullust, dependendo do estilo do jogo escolhido, você pode ser apenas um soldado do Império ou um da Aliança Rebelde, com sorte, você pode até assumir o controle de grandes personagens da série, tais como Darth Vader, Luke Skywalker e Boba Fett, entre outros. 

Também podemos usar os veículos desse maravilhoso universo, como as naves X-Wings, TIE Fighters, os grandes AT-ATs, as velozes Speeder Bikes, até mesmo a nave mais rápida do universo, a Millennium Falcon. Tudo isso nos modos multiplayer, que variam de acordo com o estilo da partida escolhida, que podem ser de Survival Missions (até 4 jogadores em modo cooperativo), Drop Zone (16 jogadores, 8 vs 8), Walker Assault (40 jogadores, 20 vs 20), Blast (20 jogadores, 10 vs 10), Supremacy (40 jogadores, 20 vs 20), Fighter Squadron (20 jogadores, 10 vs 10), Hero Hunt (8 jogadores, 7 vs 1), Cargo (12 jogadores, 6 vs 6) e Droid Run (12 jogadores, 6 vs 6).

Outra coisa legal do jogo é que teremos também dois mapas adicionais que vão se passar no planeta Jakku e que promente contar um pouco da história que antecede o novo filme da franquia, Star Wars O Despertar da Força, esse mapa estará disponível, para quem comprou o jogo na pré-venda, no dia 1° de dezembro e para quem comprou após o lançamento no dia 8, ou seja, dez dias antes do lançamento do filme.

Bom, chega de falar e descrever o que tem o jogo e o que pode ser feito nele, vamos falar do que pude experimentar até o momento e posso dizer que é simplesmente lindo o jogo, divertido, incrivelmente bem feito e detalhado, esse jogo é um dos motivos do atraso da atualização do blog, além é claro do meu trabalho mesmo (cheio de coisa para adiantar para poder ir para a CCXP. =] ), mas é incrível como da para passar algumas horas sentado na frente da tela do PC, jogando o Battlefront e nem ver a hora passar.

É legal demais você sair pelos mapas extremamente bem feitos e ver algo tão fiel ao que vi nos filmes, os detalhes das plantas se mexendo quando se passa correndo por elas, pedaços de pedra sendo jogados longe com alguma explosão, árvores caindo, fugir de um confronto direto com um dos heróis ou vilões do filme por serem poderosos demais ou perseguir os adversários pelo mesmo motivo.

O novo Battlefront é aquisição obrigatória para todos os fãs de Star Wars, mesmo estando com o preço bem salgado para a versão para os consoles da nova geração, na casa dos 250,00 reais, a versão para PC está saindo por 130,00 reais na Origin, fico por aqui e vou lá jogar um pouco mais, que a Força esteja com todos vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário