30 de setembro de 2015

TRISTE notícia para os fãs de Circulo de Fogo!

Não costumo publicar noticias aqui, mas essa não poderia deixar passar em branco, estou tão triste que praticamente só vou copiar e colar a notícia (corrigindo uns erros de português que não foram revisados por quem publicou...) de onde eu vi e depois falar mais um pouco sobre o assunto.

É triste demais isso, como puderam fazer isto com esse filme??? EU QUERO VER PACIFIC RIM 2, EU QUERO!!! ='(

Ontem a Universal retirou Círculo de Fogo 2 do seu calendário de estreias, segundo o Hollywood Reporter. Em comunicado divulgado nesta terça (29), o estúdio diz que o longa será "lançado posteriormente", e que tanto eles quanto a Legendary continuam "comprometidos em fazer do projeto a experiência de vanguarda e totalmente imersiva que a franquia merece".

O comunicado também afirma que a decisão "foi feita para adiar os prazos de produção, de modo que a equipe criativa continue em seus esforços para superar a experiência fantástica do primeiro filme".

Quem ocupa o lugar do longa de Guillermo del Toro no calendário de estreias da Universal é A Escolha Perfeita 3 (putz, que bosta em, não vi nem o 1, na verdade nem sabia da existência desse filme, mas já odeio ele!), que foi adiado de 21 de julho de 2017 para 4 de agosto do mesmo ano.

O possível cancelamento de Círculo de Fogo 2 tem origem na crise da parceria entre a Universal e a Legendary Pictures. O longa tinha previsão de estreia para abril de 2017 e se passaria alguns anos depois do primeiro longa. "Não é uma sequência imediata. Agora estamos em um mundo que está livre dos Kaijus, e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente Del Toro. O primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões.

Apesar dos conflitos, Del Toro garantiu que continua trabalhando na sequência.

Mas vejam só que sacanas esses caras engravatados de Hollywood, em pleno era da globalização continuam a agir e pensar como se a única coisa que importa é o mercado interno americano, isso ai não é problema de agenda ou estão sendo bonzinhos com o Del Toro para ele poder fazer algo ainda melhor, é apenas o cagaço de fazer um segundo filme e no segundo também não ser um puta sucesso como não foi o segundo nos EUA.

Mas é ai que tá, nos EUA pode não ter sido um puta sucesso, não ter feito uma bilheteria bilionária como tem feito a porcaria do Transformers, mas mundialmente o filme foi bem e se pagou com uma margem relativamente boa de lucro, agora sacanagem ter 7 filmes de Velozes e Furiosos que praticamente no começo só se pagava e o MELHOR FILME DE ROBÔS GIGANTES JÁ FEITO não ter sequer uma única continuação ou um prequel (uma sequência de um filme ou livro que conta uma história anterior a da obra original, caso você não saiba o que é um prequel.) que temos visto no cinema com uma certa frequência.

Agora só resta senta no conto do quarto e chorar com essa triste noticia e os fãs, como eu, desse maravilhoso filme, ficar torcendo para que a Universal pare de frescura e de logo o aval para o Del Toro por para rodar essa sequência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário