8 de agosto de 2015

TRAILER ÉPICO de Deadpool =']

Não tenho muito o que falar, esse trailer do Deadpool está simplesmente sensacional, coisa linda de ver, incrível, tá repetaculê, do CA-RA-LE-O, gostei demais dele.

Olha, vejo uma galera falando que está ansioso para o filme do Bátema Vs Cueca de Aço, que vai ser foda, outros falando que estão ansiosos por Capitas 3: Guerra Civil, que vai incrível, que vai ter o Homem de Ferro, o Homem-Aranha, vai ter treta geral, OK, concordo que serão grandes filmes e bons, mas o filme que eu estou mais esperando para  2016 é esse, tá disparado no topo da lista do que mais quero ver.

Então sem mais delongas TESTEMUNHEM:



Sinopse: "A história de origem do ex-oficial das Forças Especiais transformado em mercenário Wade Wilson, que depois de se submeter a um experimento para ganhar fator de cura, adota o nome de Deadpool. Armado com as suas novas habilidades e um senso de humor negro, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu a sua vida."

Já falei o que eu achei do trailer lá no começo, mas tem uma coisa que vou especular, se não for um dos melhores filmes do ano que vem, pode ser que não seja, mas com certeza que será A MELHOR ADAPTAÇÃO DE UM PERSONAGEM DE HQS PARA O CINEMA, só isso que estou achando e pelo que tenho lido em fóruns, em outros sites e blogs, tem muita gente achando a mesma coisa que eu.

Porque não tem como não ser a melhora adaptação, com tudo que já foi mostrado antes do trailer e agora que saiu o trailer em boa qualidade (não quis colocar aqui o trailer vazado da SDCC, imagem estava péssima e esse merece ser visto em boa qualidade), só está provando que vai ser muuuuuito fiel aos quadrinhos do Dpool, cara, tem praticamente tudo que tem nas HQs, piadas a toa, humor negro, bunda, violência gratuita, romance (rs), coisas sem sentido, piadas referenciais, isso só no trailer, o diretor do filme Tim Miller já confirmou que vai ter a quebra da quarta parede (ainda não sabe? Vai pesquisar... rs), ou seja, dessa vez teremos mesmo um Deadpool e não aquela abominação do Barakapool do primeiro e horrendo filme do Wolverine. E quem sabe com esse filme eu paro de falar que a Fox não sabe adaptar um personagem né? Porque até agora ela só soube se basear nos personagens que possui os direitos de produção, fazendo algumas coisas boas e muitas coisas bem lixo e que devem ser esquecidas.

Cara, eu realmente fiquei emocionado com esse trailer, quase o mesmo tanto que fiquei ao ver o trailer do Star Wars, infelizmente para esses dois filmes só resta esperar, um pelo menos é em dezembro, o outro é só em fevereiro de 2016, ainda bem que ansiedade não mata, bom, acho que não né... rs.

Deadpool chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário