18 de junho de 2015

E3 2015 - Star Wars Battlefront

Termina hoje (18/06) a E3 (Electronic Entertainment Expo), a conferência anual sobre videogames. A E3 2015 começou no dia 16 de junho, com apresentações de estúdios e produtoras a partir do dia 14.

Nela a DICE aproveitou a conferência da Electronic Arts (EA) para apresentar mais informações sobre o novo jogo baseado no universo criado por George Lucas que será lançado ainda esse ano, confira o post completo para ver o trailer do jogo e gameplay.


Star Wars: Battlefront terá elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes poderão ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentarão nesses campos de batalhas, já que cada jogador poderá criar os seus.


No novo Battlefront as batalhas serão disputadas em mapas inspirados no universo de Star Wars que incluem o planeta gelado Hoth, a lua floresta Endor, o planeta deserto Tatooine e o vulcânico Sullust. Tanto para as batalhas como para o deslocamento poderá ser utilizado vários veículos, tanto aéreos como terrestres, que inclui os X-wings, os TIE fighters, os AT-AT, as Speeder Bikes e até a Millennium Falcon. As batalhas são feitas apenas nos planetas, impossibilitando os jogadores de fazerem exploração espacial. As armas, personagens, equipamento e habilidades serão personalizáveis. À medida que o jogador vai desbloqueando novas armas pode partilhá-las com os colegas de equipa. Em Battlefront as armas não terão mira. Os jogadores podem escolher controlar um soldado da Aliança Rebelde ou um Império. O jogo não tem um modo campanha (história) mas inclui missões cooperativas que podem ser jogadas offline.

Star Wars Battlefront
E3 2015 Trailer | PS4


Missões - na versão do game para a campanha single player - foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos poderão ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars Battlefront: Multiplayer Gameplay
E3 2015 “Walker Assault” on Hoth


Star Wars: Battlefront chega em 17 de novembro, um mês antes da estréia do novo filme, o Star Wars -  O Despertar da Força. O jogo terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário :

Postar um comentário