20 de abril de 2015

TRAILER Quarteto Fantástico - Huuuum...

Olha, final de semana muito interessante para a nerdaiada, primeiro com o maravilhoso trailer do Star Wars (aqui), ai veio o DCpcionante (e aqui) trailer do Batman V Superman, ai quando você acha que tá bom, vem mais coisa de Star Wars com o novo Battlefront e da segunda temporada do Rebels e para fechar o domingo a FOX solta o segundo trailer do novo Quarteto Fantástico.
Não da para reclamar de um final de semana com tantas coisas para conversar com os amigos e discutir o que agradou e o que não agradou.
Então, vamos ao último lá, apenas o segundo trailer da incógnita do novo Quarteto Fantástico saiu nesse domingo para os fãs da família briguenta da Marvel feito pela FOX, com várias novas cenas e a primeira imagem do visual do Dr. Doom.



"O filme gira em torno de quatro jovens que se teleportam para um perigoso universo alternativo, o que acaba alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista. Suas vidas serão completamente abaladas e eles terão de aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades para juntos salvarem a Terra de um antigo amigo que se voltou contra o time."
Tem a estréia marcada para o dia 07 de agosto de 2015.



E ai, será que vai prestar? Não sei, ainda estou com o pé atrás de assistir o filme, tenho os meus motivos, que são alguns e na maioria por culpa da própria FOX, o primeiro é por ser uma produção do mesmo estúdio dos filmes anteriores; o segundo é por causa que só começou a soltar os materiais de divulgação apenas 6 meses antes do lançamento do filme, antes disso nem imagens de das filmagens foram liberadas; pelo esse de mudanças nas origens dos personagens, bom isso são os principais motivos, mas existem outros mais.
O que anima um pouco é saber que o responsável pela direção do filme é o Josh Trank, responsável pelo ótimo Poder Sem Limites (Chronicle, 2012), na produção do filme temos o Matthew Vaugh que dirigiu/produziu os excelentes X-Men Primeira Classe e Kingsman.

O novo Quarteto Fantástico
Agora vejamos o elenco que temos Miles Teller como Reed Richards/Sr.Fantástico, espera-se uma boa interpretação dele depois de fazer um bom trabalho no Whiplash; Kate Mara como Sue Storm/Mulher Invisível, trabalhou bem no House of Cards; Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana, até que estava bem no Poder Sem Limites, não vi mais nada que ele atuou; Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, só lembro dele no Jumper; Toby Kebbell como Victor Domashev/Dr.Destino, cara trabalho bem no Rock'n Rolla e como o macaco Koba no último Planeta dos Macacos, elenco não é ruim e com o diretor e produtor que tem, pode ser que seja um bom filme, mas como disse anteriormente, o problema desse filme pelo o que vejo é a FOX.
Cara, me diz, porque mudar o nome do Victor Von Doom para Victor Domashev? E a coisa piora um pouco mais hora que você lê sobre a descrição do personagem feita pelo próprio Toby Kebbell, confira: "Ele se chama Victor Domashev na nossa história, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me repreender por revelar isso. E ele é um programador [de computador] na trama. Um programador bem antissocial. E nos sites comenta com o nome 'Doom'", diz o ator. Meu deus do céu, o cara passou de um tirano, orgulhoso, impedoso, muito inteligente, para ser só mais um hater que vemos nos comentários de qualquer blog ou site, caceta FOX, e na minha opinião de merda, o pouco do visual que deu para ver nesse último trailer também está bem estranho. 
Será que é mesmo tão impossível assim colocar o Dr. Doom das HQs em um filme? O personagem é sensacional, tem uma aparência imponente e ameaçadora, tem uma ótima história e é o que mais conheço do Universo do Quarteto, acho que não seria difícil colocar o que temos nas HQs no filme, na verdade acho que seria até mais simples do que tudo que foi feito até hoje nos filmes.

Agora resta esperar o filme estrear e ver se é mesmo uma bomba ou se a FOX conseguiu acertar dessa vez com essa franquia, porque até agora tem deixado muito a desejar.

Algumas fotos: